Política de Trocas e Devoluções
Condições Gerais
Não aceitamos devoluções ou trocas de qualquer artigo adquirido no site com exceção do seguinte motivo:
Produtos com defeito
Garantimos a satisfação dos nossos clientes e não queremos que estes comprem produtos que possam ter algum defeito. Por isso, se acha que lhe enviamos um produto defeituoso, por favor contacte o nosso serviço de Apoio ao Cliente no prazo máximo de 15 dias a partir da data receção da encomenda para que possamos agendar a recolha do produto.
Para fazer a reclamação pedimos que nos façam chegar a informação do número da encomenda, referência e nome do produto, detalhes do defeito e se pretende um reembolso ou uma substituição do produto e uma ou mais fotografias do defeito do produto.
Pedimos que nos faça chegar essa informação através do email geral@docerecordacao.pt.
Após confirmado o defeito a troca é processada fazendo o envio de um novo produto caso não seja possível trocar o produto devido a rutura de stock, ou impossibilidade do artigo temático chegar antes da data festiva será efetuado o reembolso do valor total do mesmo.
Apoio ao cliente
Contactos:
-Email: geral@docerecordacao.pt
-Whatsapp: 932 015 063
Método de reembolso
Pode optar por reembolso através de copão de desconto da Doce Recordação, ou optar por reembolso pela mesmo meio de pagamento.
Cancelamento de encomendas:
Uma vez que os produtos são todos personalizados a Doce Recordação está no direito de não fazer o reembolso da encomenda após ser aprovado o design dos artigos e a produção do artigo iniciar.
Caso exista algum problema com a sua encomenda será imediatamente contacto por nós.
